Forex Jackal Trade Copier Service


ForexJackal Review Tudo indicado abaixo é absolutamente correto. Eu tentei dar a Andy o benefício da dúvida por 3 meses (mais me engana). Agora acredito, mesmo que você tenha tentado muito, você não poderia ter tido tantas trocas como Andy Thompson. Das 26 negociações, 21 estavam perdendo negócios e os negócios vencedores eram apenas vencedores por alguns pips, enquanto alguns dos negócios de perda eram muito maiores. Quando o desafiei para o fim, ele disse que simplesmente não conseguia entender o que havia dado errado e isso o deixara realmente doente. Obviamente, não é tão doente quanto as 280 pessoas que se inscreveram em seu serviço e pagaram seus 100 por mês por 2-3 meses. Eu acho que ele compensou pelo menos 50.000 em taxas desse pequeno risco de ataque e jogo justo, ele conseguiu nos encurralar o tempo todo. De alguma forma, ele conseguiu convencer a todos de que ele era um comerciante veterano, mas na verdade acredito que ele não tem idéia sobre o comércio. Eu me perguntei se eu estava em câmera sincera em um ponto em que o comércio após o comércio continuou falhando, seguido de desculpas após desculpa. A única luz no final do túnel foi que enquanto ele estava perdendo todo o meu dinheiro para mim, eu realmente fiz um pouco através da minha própria negociação durante o mesmo período. No final do dia durante o período de seu serviço de copiadora, houve uma queda de 700 pip no EURUSD para que ele deveria ter feito uma matança. Ele basicamente estava fora de fraude e agora estou certo de que ele planejou isso com muito cuidado. Ele me disse no final que ele se sentia muito mal por todo o dinheiro que as pessoas perderam. Minha próxima pergunta foi o que me disse se esta era a verdade ou não. Por que você não reembolsa as inscrições de Andy. Eu aprecio que as pessoas perderam muito mais suas contas comerciais, mas pelo menos isso seria um gesto e a coisa certa a fazer. Como você provavelmente pode adivinhar, sem resposta. Então Andy, aproveite seus 50 K enquanto está sentado na praia em algum lugar. Basta lembrar quando gastar isso que não é seu. Depois que tudo é dito e feito, eu ainda planejo continuar a negociar e será bem sucedido. Apenas levará tempo e algumas pessoas menos como Andy tentando me derrubar. Boa sorte para as outras 279 pessoas que ficaram com essa também. Pratique, pratique e pratique até que você quebre esta vida Forex. Serviço de câmbio comercial Jackal Trading Rand Dollar Fx Taxa de câmbio FX 8211 Dólar de Trinidad e Tobago (TTD) Dólar de Trinidad e Tobago (TTD) Taxas de câmbio Hoje 8211 Dólar de Trinidad e Tobago Conversor de moeda 8211 Taxa de câmbio do FX Canadian Dólar (CAD) Taxas de câmbio Hoje 8211 Dólar canadense Conversor de moeda 8211 Taxa de câmbio do FX Calcule o Indo Forex Rebate O melhor livro de negociação de Forex Ever O LIVRO DE MELHOR COMERCIO EM TODO O UNIVERSO Ok, eu posso ser um pouco tendencioso desde que escrevi este livro, mas eu Descobriu décadas de negociação 8230 Savini Fx School Aprenda FX, Animatronic e FX Forex Jackal Trade Copier Service Exemplo Widget Este é um exemplo de widget para mostrar como a barra lateral esquerda parece por padrão. Você pode adicionar widgets personalizados da tela de widgets no administrador. Se widgets personalizados forem adicionados, isso será substituído por esses widgets.

Comments

Popular Posts