Icicidirect Options Trading Demo


ICICIDirect Stock Trading, Demat, Brokerage e Comentários 2016 ICICIdirect é um serviço de comércio e investimento de varejo da ICICI Securities, a maior agência de ações de varejo na Índia oferecendo uma ampla gama de opções de investimento para os clientes de varejo e institucionais. A ICICI Securities faz parte do Grupo ICICI, principal fornecedor de serviços financeiros da Índia, oferecendo serviços bancários e outros serviços financeiros. A ICICI Securities oferece serviços de negociação e investimento em linha para mais de 20 clientes da lakhs através do ICICI Direct (ICICIDirect). ICICIDirect é o site principal do ICICI Bank. Este site oferece um conjunto completo de produtos de investimento, como a negociação de ações on-line, a negociação de derivativos, o IPO do fundo mútuo, o depósito fixo, a caução, a DNT, os produtos de riqueza, os empréstimos à habitação, o empréstimo contra os valores mobiliários, etc., tudo em um único login. ICICIdirect é um dos portais de investimento mais visitados da Índia. A conta 3-em-1. Que inclui a conta bancária da ICICI, ICICI Trading Account e ICICI Demat Account, é a principal oferta para investidores no varejo na Índia. Ele fornece uma maneira extremamente simples e eficiente de investir em mercado de ações e outros instrumentos financeiros. Os clientes podem visitar qualquer um dos mais de 1500 agências ICICI Bank ou ICICIDirect para obter ajuda pessoal em produtos financeiros que são vendidos diretamente pela ICICI. O ICICIDirect também oferece pagamento e pagamento atempado, assentos sem complicações e acima de todo serviço local e personalizado. ICICIDirect Trades In. BSE e NSE ICICIDirect Rating (pelos clientes) Número de clientes ativos que o corretor ou membro comercial possui. De acordo com as diretrizes do SEBI, cada corretor relata os novos clientes adicionados ao processo de intercâmbio por código de cliente único (ucc). O informaiton nesta página é fornecido pela troca. O número total de reclamações recebidas contra o corretor na troca dada. Links úteis sobre ICICIDirect Distinguishing Features of ICICIDirect: a conta 3-1 oferece uma grande flexibilidade e transação sem preocupações entre a conta bancária, a conta Demat e a conta Share Broker. Além disso, o site (ICICIDirect) possui amplas gamas de produtos de investimento disponíveis. Isso facilita o investimento. MyGTC Orders é uma característica única e muito útil oferecida pelo ICICIDirect. Usando esta facilidade, ao colocar uma ordem de compra, um comerciante de ações pode especificar a data até que o pedido seja válido. GTC é uma forma curta de Good Till Cancel. Por exemplo - Você pode fazer um pedido para comprar ações da Reliance Industries no Rs 700 (digamos que o preço atual do mercado é Rs 750) e mantenha a data do myGTC, digamos, no prazo de um mês. Neste caso, o pedido será válido para o próximo mês em Rs 700. Se o compartilhamento atingir esse preço no próximo mês, a ordem será executada automaticamente. É um serviço sem complicações que ajuda muito para muitos dos investidores que tem um preço em mente e não quer perder a oportunidade de comprar vender quando atinge esse preço. Comparação de ICICIDirect com corretores populares em IndiaOptions Trading através de icicidirect: Por favor, guie Opções Trading através do icicidirect: Por favor, guia oi, eu sou novo na negociação de opções (prefiro opções sobre futuros devido ao spread de risco). Aprendi a teoria estudando em vários lugares e agora quero começar meus primeiros passos. Eu tenho uma conta icicidirect e estava me perguntando se alguém aqui poderia me ajudar com a estratégia (a ajuda do icici ajuda as pessoas não entendiam as opções em absoluto). Aqui estão as minhas perguntas (com o HDFC como exemplo): 1. Muitas opções (para um dado Preço de exercício) NÃO tem prémio estimado - por que 2. suponho que eu compre OPT-HDFC-26-maio-2005-600-CA lote 300 LTP 15 preço de exercício 600 Então meu custo total é 184500 1845 (corretora 0,10). Penso que neste caso, agora tenho que ficar firme até 26 de maio - nenhum outro dinheiro deve ser alocado na conta para cobrir esta posição. Dois dias depois, eu decidi vender esta opção (acabei de comprar) - quanto dinheiro recebo e quanto de corretagem é tirada (nesta parte Estou confuso sobre premium) 3. Suponha que eu estou vendendo a mesma opção de chamada Eu não tinha). Eu sei que o ICICI não oferece suporte à venda de opção coberta. Neste caso, recebo o prémio 15 300. Quanto a corretagem é cobrada Após a venda, suponha que o preço da ação se mova - eu tenho que cobrir minhas vendas com recursos aumentados quanto 4. No dia da liquidação, a entrega efetiva de ações ocorre - ou é apenas a diferença estabelecida. Então, se eu tivesse adquirido OPT-HDFC-26-maio-2005-600-CA do lote 300, recebo 300 ações. Ou é apenas a diferença debitada na minha conta. Se eu tiver vendido o OPT-HDFC-26-May-2005-600-CA do lote 300, o que acontecerá. Obrigado a todos os gurus por ler e gastar seu tempo aqui. Re: Opções de negociação através do icicidirect: por favor guia Todo mundo tem sua própria maneira de cobrar ou mostrar nas contas. Posso informá-lo da maneira compartilhada para permitir que você compreenda seu sistema icici. No sistema sharekhan quando você compra e vende um futuro, eles debitam o crédito do lucro da perda pura de imediato e debitam a taxa de corretagem e serviço por separado para uma compra e uma transação de venda. No caso de chamadas, você ainda será cobrado corretoras no valor principal. No seu caso Rs600.10.6 que, para um monte de 300, funcionaria para Rs 180 de um lado e dependendo do preço de venda do mesmo lado. Quando você compra eles debitam a conta com 15 (premium) 3004500 e quando você vende, diga se o prémio é 25 25300 7500 por esse valor. Portanto, ao contrário dos futuros em que a perda de lucros é diretamente divulgada, você terá que reduzir o débito do crédito para cada transação para obter lucro. As pessoas seniores em sharekhan aqui em Deli também não foram capazes de explicar o quotother chargesquot para mim. Pode não haver qualquer intenção maliciosa, mas é preciso saber quem custa de forma precisa se você é um comerciante sério. Então, tente fazer volumes baixos e poucas transações no início e tente marcar sua lucratividade com seus cálculos no ms-excel. Então você terá que se sentar e reconciliar com eles se houver diferenças. Isso permitirá que você também compreenda e equilibre suas contas diariamente, o que o nosso excelente pai da nação costumava fazer. (Para um comerciante sério, é preciso sentir que o hábito ajudou o Mahatma quando ele estava gerenciando fundos maciços) Seja minucioso sobre todas as acusações, não apenas corretoras. Acima do permium coberto, você deve levá-lo com icici ou escrever para o ramo de Bombaim. Eu não acho que suas pessoas do call center conheçam nada, exceto bancário. Quanto à última pergunta, acho que a maioria das vezes as pessoas realizam transações e raramente a entrega entra em cena, mas com icici é melhor para confirmar. Eu sei que se você vender uma chamada e se o preço for maior no expine você paga a diferença. Da mesma forma, para vender um preço de venda, se o preço for menor ao expirar, você paga a diferença. Se você vendeu uma chamada para cobertura de um estoque do que você pode dar ao estoque no vencimento. A menos que as coisas tenham melhorado ultimamente, a ICICI tem uma reputação horrível de corretor, especialmente no dia de negociação. Seu povo em Deli não conseguiu explicar nada para mim e então preferimos outros Última edição por sh50 15 de maio de 2005 às 10:20. Postado originalmente por sh50 Quanto à última pergunta, acho que a maioria das vezes as pessoas realizam uma transação e raramente a entrega vem na foto, mas com icici melhor para confirmar. Eu sei que se você vender uma chamada e se o preço for maior no expine você paga a diferença. Da mesma forma, para vender um preço de venda, se o preço for menor ao expirar, você paga a diferença. Se você vendeu uma chamada para cobertura de um contrato de compras do que você pode dar o estoque no vencimento. Se eu comprei uma chamada e então eu a vendi (ou, da mesma forma, se eu comprei pela primeira vez e depois a vendi), eu ainda tenho que Resolver a diferença. Eu entendo que na compra de opção de compra, o pior que posso perder é a correção premium, mas a venda é perigosa. Mas o que eu gostaria de saber é se eu vendi uma opção que eu comprei anteriormente, ainda será eu quem tem que resolver

Comments

Popular Posts